quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje.

17/03/11
07:00 AM

Ontem eu estava na minha cama, mexendo no meu notebook num site de passagens aéreas, porque eu estou afim de viajar com a Bells e a Nessie. A Bella estava na cozinha, no andar de baixo (óbvio), no telefone com o Jacob, e a Nessie saiu com as amigas. De repente, ouvi um barulho, de um vidro quebrando, alguma coisa assim. Desci o mais rápido que eu posso, em menos de 1 segundo eu já estava na cozinha.
Aí a Bella afasta o telefone e tampa a parte aonde a pessoa fala dele para o Jacob não ouvir.

- Edward! - Bella grita - Eu não sei o que eu faço, a nossa filha está namorando o Jacob! -
- O que? Mas, Bells, não seja cruel com ela. Você sempre não diz que ela é apenas uma criança? Ah, mas eu não acho isso. - Eu respondi.
- EDWARD, você está do lado dela? - Bella perguntou.
- Não, se eu fosse você eu procurava conversar com o Jacob e não sair matando ele. - eu disse.
- Ah é. TEM RAZÃO, PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU VOU TER PACIÊNCIA PARA FALAR COM O JACOB BLACK AGORA. - Bella diz, desligando o telefone na cara do Jacob.
- Vá descansar, deite um pouco. A raiva está te dominando! - eu digo, rindo.
- Tem razão.

Um comentário: