sábado, 30 de julho de 2011

Depois de um longo tempo sem postar... | Novidades

Me desculpe, diário. Eu fiquei algum tempo sem postar, mas eu vou voltar a postar novamente.
Então, eu e Bells estamos na faculdade. Como eu admiro muito o trabalho do meu pai (Carlisle), resolvi fazer medicina. Eu acho esse um emprego ótimo, tenho muita facilidade para curar pessoas e resisto ao sangue muito rápido. Bells, por outro lado, vai fazer psicologia. Ela não é sempre muito calma..., mas... eu acho que esse emprego vai ser ótimo pra ela se acalmar. Aqui no Alasca está mais frio, a neve cai diariamente. Mas mesmo assim, esse local é muito aconchegante. Logo que chegamos, Nessie adorou. Eu e Bells arrumamos o quarto do jeito que ela e milhões de adolescentes gostam. Com pôsteres das suas bandas favoritas, um quarto enorme e cheio de aparelhos eletrônicos, e com tudo que ela mais deseja. Lá dentro do quarto dela mesmo tem uma abertura, com um banheiro. Mas não é um banheiro muito normal. Ele tem banheira enorme. Ela está na melhor e mais cara escola do Alasca. E Jacob? Bom, infelizmente ele vai vir morar aqui.

Então depois eu posto.

Edward

2 comentários:

  1. vc é o Edward???
    ata !!! sou a Lady Day ... rs
    é ruim um brazuca querer ser americado ..
    q vergonha rss

    ResponderExcluir