quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem sou eu?

Sou Edward Cullen, antes, nasci Edward Anthony Masen. Depois que conheci Bella, ela mudou a minha vida. Durante o tempo que nós estávamos juntos, passamos por muitas loucuras *risos* mas eu sempre salvei ela de qualquer coisa, até mesmo das mínimas coisas.

Bella: eu atualmente me casei com ela, e me senti muito mais feliz.
Renesmee: uma pessoa que eu tenho orgulho de dizer que é filha minha e de Bella.
Esme: uma pessoa dócil, carinhosa e amorosa. Essa é a minha mãe.
Carlisle: um médico muito experiente, ele que me transformou em vampiro. É meu pai.
Alice: uma amadora de roupas e de Shopping. *risos*, uma irmãzinha baixinha, mas com coração.
Jasper: um irmão ótimo. Secreto, mas percebemos que o olhar dele vale por palavras.
Rosalie: essa eu não tenho palavras para descrever. *sorri*, uma irmã de coração.
Emmett: um irmão bem engraçado *risos*, ele me ajuda muito.
Jacob: esse eu o considero como da família também. Imprinting da minha filha Renesmee.

Bem... essa é a minha família, uma das coisas mais valiosas para mim.
E esse é o meu diário, aonde eu irei contar sobre a minha vida e tudo o que acontece comigo.

Abraços,
Edward Cullen.

Um comentário: